Tipos de Barba Que toda Mulher Gosta

Olá, queridas! Nesse post vou falar sobre alguns tipos de barba que toda mulher gosta. Cá enter nós os homens ficam muito mais charmosos quando estão com barba, né? Mas é preciso ter uma barba bem feita, aparada, certinha e bem bonita. Veja os tipos de barba abaixo e diga qual te agradou mais. Vamos lá!

Barba Cerrada

Barba Cerrada

A barba cerrada que é muito comum por aí, ela é aquele tipo de barba que deixa os pelos bem rentes ou, no mínimo, mais curtos (Veja na imagem). É um dos estilos de barba mais usados e similarmente um dos que mais a atraem a atenção feminina em maior parte. Esta forma de barba deve ser feita com bastante cuidado com um barbeador elétrico eu uma tesoura. As mulheres amam esse tipo de barba.

Barba Cheia

Não é qualquer homem que consegue esse formato de barba, pode parecer muito bonito, mas precisa de muito cuidado. A minha teoria é: quanto maior a barba, mais cuidado o homem precisa ter para manter ela bem cuidada. Por ela ser muito cheia, é necessário aparar sempre as pontas para não ficar incomodando em determinadas ocasiões.

Como eu falei, não são muitos homens que conseguem manter uma barba assim e bem cuidada. Muitos homens realmente não têm cuidado e outros não têm pelos no rosto para deixar a barba assim. Para aqueles que gostariam de ter uma barba cheia, grossa e bem volumosa, eu recomendo que dê uma olhada nesse site do Barbeks aqui: http://barbeks.site/

Cavanhaque

O cavanhaque similarmente também é um dos estilos de barba e ele é composto, principalmente, pelo ligamento entre o bigode e a barba propriamente dita, que pode ser mais abundante ou mais fino e mais aguado ou mais abarrotado, e os pelos na região do queixo. Também é muito comum este tipo de barba e tem vários tipos de rostos de homens que combinam perfeitamente com o Cavanhaque.

Bigode

Depois de falar do Cavanhaque, vou falar agora apenas do bigode. É somente uma determinada porção de pelos na região logo acima da boca. Do mesmo jeito que o cavanhaque, ele similarmente talvez seja considerado entre os estilos de barba visto que já há um tempo ele deixou de ser somente um componente da barba para se acudir-se um estilo próprio. É muito simples de deixar esse estilo, e já vi vários homens bem estilosos com esse tipo de barba.

Barbicha

A barbicha é caracterizada pelo desenvolvimento de pelos somente na região do queixo. Pense no cavanhaque sem o bigode, vai ficar muito parecido com a barbicha. Ainda que possa parecer um tanto afastado, este formato é caracterizado um estilo de barba, a verdade é que vários homens apenas contem desenvolvimento normalizado nessa região e, então, não coloca de ser uma escolha.

Por isso é tudo. Você gostou desse post com vários estilos de barba. Barba também é estilo e charme. Deixe um comentário falando o que você achou. Forte abraço!