Makes para arrasar na balada

Olá meninas! O post de hoje é sobre maquiagem. Vocês já sabem o quanto eu amo falar sobre esse tema aqui, não é? Amo mesmo. E quando se fala em arrasar na balada, nada melhor que uma maquiagem “baphônica”. Por esse motivo, separei algumas inspirações e dicas para quem quer arrasar na maquiagem para a baladinha no fim de semana.
Primeiramente, ao falar em maquiagem para festas, precisamos que ela seja duradora, porque ninguém merece ficar na metade da festa sem maquiagem ou toda borrada, não é?
Procure uma base de cobertura boa e duradora e não deixe de passar o pó para dá o efeito matte na pele. O contorno, iluminador e blush, também fazem total diferença na make. E claro, não esqueçam de esfumar bem a sombra, para não ficar marcado de mais. Mas, se você não tiver muita prática ainda, pratique várias vezes quando estiver sem fazer nada em casa, que logo você vai conseguir fazer uma maquiagem “arrasadora”, rs.
O rímel, pelo menos pra mim, não pode faltar na make. É o que mais dá destaque no olhar, então se você gosta de cílios enormes assim como eu, capricha no rímel ou nos cílios postícios.
Geralmente as maquiagens para usar a noite são bem mais marcantes, por isso devemos tomar cuidado na hora de escolher as cores e as combinações. Mas também, isso não quer dizer que não possa ser uma maquiagem simples também, com apenas um detalhe marcante, como um delineado ou um batom escuro.
Vamos as inspirações?

E aí, gostaram? Me contem nos comentários. ♥